A Favorita utiliza tecnologia de ponta e insumos de qualidade para a fabricação de seus produtos junto a nossos fornecedores parceiros, primando pela qualidade e satisfação de nossas consultoras e clientes.
Prezando pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto a nossa rede, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), e pensando na facilidade para que você obtenha um atendimento digno, humanizado, eficaz, ágil e mantendo principalmente a sua satisfação junto a família Favorita.
O processo de troca é simples, podendo ser realizado pelo nosso CALL CENTER ou diretamente pelo site em sua área de cadastro Favorita. O custo do frete para envio e recebimento do produto será pago pela Favorita através de transportadora devidamente credenciada.
IMPORTANTE! Para relatar defeitos nos produtos e solicitar troca, o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo para SOLICITAÇÃO da troca ou devolução de valores é de 07 (sete) dias, para compras feitas dentro ou fora do estabelecimento comercial.
Em relação ao saneamento de vícios/defeitos de fabricação, não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, após esse prazo, poderá o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha, devolução do valor pago, a substituição do produto ou abatimento proporcional do valor.
REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO
PRODUTO COM DEFEITO / AVARIAS
Ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente ao nosso CALL CENTER através do e-mail devolucao@catalogofavorita.com.br, ou se preferir, através do telefone 0800 643 0408 (para todo o Brasil) de segunda à sexta das 09:00h às 20:00h (horário de Brasília).
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
PROCEDIMENTO PÓS RECEBIMENTO
Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado, não efetuaremos a troca e o produto poderá ser devolvido desde que, às expensas do Cliente.
Constatado o defeito, o cliente poderá escolher entre:
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 20 (vinte), dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Favorita.
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo, e mantenha os seus dados sempre atualizados.
CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até duas faturas após o recebimento da mercadoria pela Favorita.
VALE COMPRA
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale compra”, será gerado automaticamente e disponibilizado na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado em SUA CONTA.
IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução na Favorita.
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