Perguntas Frequentes
1. Não consigo fazer meus pedidos no site Favorita, e agora?
Se você está com dificuldade para realizar seus pedidos Favorita através do nosso site basta clicar aqui que iremos te ajudar.
2. Como acessar o Catálogo Online Favorita?
Para acessar os Catálogos Online vigentes basta clicar aqui.
3. Como consigo a segunda via de boleto?
Você pode solicitar a segunda via do boleto clicando aqui.
4. Quero negociar meus débitos, como faço?
Para verificar sobre valores em aberto com a Romance ou Favorita e também as formas de negociação, entre em contato com o departamento responsável no número 0800 643 1251.
Sua ligação não será atendida, ela ficará registrada e um de nossos atendentes irá lhe retornar.
Também poderá entrar em contato via WhatsApp através dos fones (51)98274.0505 ou se preferir, você pode acessar aqui.
5. Como faço para realizar a troca dos produtos da Favorita?
Para verificar possibilidade de troca dos pedidos Favorita realizados no site, é necessário entrar em contato com o Call Center via WhatsApp Rô (51)98274.0505 ou na Central 08006430408. Sua ligação não será atendida, ela ficará registrada e um atendente irá lhe retornar.
6. O que é ID e onde o encontro?
O ID é seu código de consultor(a), você o encontra na sua nota da Romance, bem abaixo de seu nome. Caso você não encontre, poderá entrar em contato com o seu Distribuidor Independente, ou em nosso suporte WhatsApp Rô (51)98274.0505.
7. Qual o horário de atendimento do Call Center?
O horário de atendimento do Call Center é de segunda a sexta das 8:00 às 19:00 e sábado das 9:00 as 16:00 (horário de Brasília)
Fique sabendo das nossas novidades e promoções antes de todo mundo. Cadastre-se